MODA - AnnaVi Valentim




Aguardem lindas fotos na Galeria Kids&Teens!

Aqui, breve dicas de modinha da AnnaVi...




Oi Galerinha, essa semana recebi um convite para conhecer uma loja. Fui lá conferir!! Lógico que não iria só como cliente.... como boa observadora que sou, e sem falar nada com a Rosângela que é a proprietária da loja AnnaVi, cheguei já observando o que ela iria me oferecer e como seria o seu atendimento, para poder contar pra vocês galerinha.

Aqui vai um pouco da minha experiência, vejam:

 A loja é simplesmente linda. Tudo com muito bom gosto e super confortável.

Logo que cheguei já fui atendida pela Rosângela. Ela é linda e super legal! Estava na loja também a filha dela a Carol. Já conversamos e ela me convidou para jogar vídeo game. Pode? Em uma loja de roupas?

Fomos jogar... adorei. A Carol é muito legal e super simpática.

Comemos doces e balas, lá tem também. Tomamos capuccino... Adoro muito!

Após tudo isso, fui experimentar as roupas, sem presa, gostamos tanto que eu e a Carol tiramos várias fotos para que vocês possam ver como lá e lindo e tem várias roupas maravilhosaaaas também. Recomendo!!

Galerinha, gostei muito mesmo da loja! Perfeita! Até o provador de roupas é feito pensando nas crianças. Sem falar na variedade de roupas que tem na loja: Roupas, sapatos, bolsas e lindos acessórios. Não é só para meninas, para meninos também tem várias coisas lindas. O atendimento é diferenciado, é voltado para a criança e para suas necessidades, humanizado... com muito carinho... até parece a mamãe nos ajudando a escolher e nos vestir... amei!

No final: Lógico que não podia deixar de comprar algo. Um lindo sapato... Sapato de princesa!

Ah, agradeço a indicação de Elícia Fragoso e da jornalista do Mulher Uberaba, Marciana Camilo, a-d-o-r-e-i fazer esta visita!


No Blog Mulher Uberaba, na minha coluna, esta matéria e mais fotos, acessem:
http://www.mulheruberaba.blogspot.com.br/2012/11/annavi-valentim-store-kids-por-duda.html


POWER DICA: Vá na AnnaVi Valentim Store Kids fazer uma vista. RECOMENDO!



Veja abaixo as fotos com arte de Elícia Fragoso para AnnaVi:









E não se esqueçam, na minha coluna Kids&Teens do Blog Mulher Uberaba, esta matéria e mais fotos, acessem: http://www.mulheruberaba.blogspot.com.br/2012/11/annavi-valentim-store-kids-por-duda.html

0 comentários:

Postar um comentário