quinta-feira, 1 de novembro de 2012

AnnaVi Valentim Store Kids: Eu recomendo!



Oi Galerinha, essa semana recebi um convite para conhecer uma loja. Fui lá conferir!! Lógico que não iria só como cliente.... como boa observadora que sou, e sem falar nada com a Rosângela que é a proprietária da loja AnnaVi, cheguei já observando o que ela iria me oferecer e como seria o seu atendimento, para poder contar pra vocês galerinha.

Aqui vai um pouco da minha experiência, vejam:

 A loja é simplesmente linda. Tudo com muito bom gosto e super confortável.

Logo que cheguei já fui atendida pela Rosângela. Ela é linda e super legal! Estava na loja também a filha dela a Carol. Já conversamos e ela me convidou para jogar vídeo game. Pode? Em uma loja de roupas?

Fomos jogar... adorei. A Carol é muito legal e super simpática.

Comemos doces e balas, lá tem também. Tomamos capuccino... Adoro muito!

Após tudo isso, fui experimentar as roupas, sem presa, gostamos tanto que eu e a Carol tiramos várias fotos para que vocês possam ver como lá e lindo e tem várias roupas maravilhosaaaas também. Recomendo!!

Galerinha, gostei muito mesmo da loja! Perfeita! Até o provador de roupas é feito pensando nas crianças. Sem falar na variedade de roupas que tem na loja: Roupas, sapatos, bolsas e lindos acessórios. Não é só para meninas, para meninos também tem várias coisas lindas. O atendimento é diferenciado, é voltado para a criança e para suas necessidades, humanizado... com muito carinho... até parece a mamãe nos ajudando a escolher e nos vestir... amei!

No final: Lógico que não podia deixar de comprar algo. Um lindo sapato... Sapato de princesa!

Ah, agradeço a indicação de Elícia Fragoso e da jornalista do Mulher Uberaba, Marciana Camilo, a-d-o-r-e-i fazer esta visita!


No Blog Mulher Uberaba, na minha coluna, esta matéria e mais fotos, acessem:
http://www.mulheruberaba.blogspot.com.br/2012/11/annavi-valentim-store-kids-por-duda.html


POWER DICA: Vá na AnnaVi Valentim Store Kids fazer uma vista. RECOMENDO!



Veja abaixo as fotos com arte de Elícia Fragoso para AnnaVi:








E não se esqueçam, na minha coluna Kids&Teens do Blog Mulher Uberaba, esta matéria e mais fotos, acessem: http://www.mulheruberaba.blogspot.com.br/2012/11/annavi-valentim-store-kids-por-duda.html

0 comentários:

Postar um comentário